quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FEIRA DO PRODUTOR DE VICENTE PIRES - AS MENINAS QUE DERAM CERTO


A Feira do Produtor de Vicente Pires, durante anos teve várias diretorias, vários homens administrando e os problemas persistiam e aumentavam.

O estacionamento sempre ficou esquecido, o telhado era uma peneira com vários buracos por onde a água das chuvas passavam tranquilamente dando um banho nos feirantes e clientes. Os banheiros não dá nem para falar, tinha que ver e sentir o cheiro. Nas reuniões, os feirantes ficavam em pé, porque faltavam cadeiras e as que tinham, estavam quebradas e sem condições de uso. No escritório trocaram os móveis e reorganizaram.
Não era somente isso, a pintura do galpão estava uma lástima. E o esgoto? Milhares de reais jogados fora com esgotamento e não resolvia, o cheiro exalado, desmotivava os clientes a voltarem a feira.
A sensibilidade feminina não ficou apenas nas reformas, mas também na administração das contas. Um exemplo disso foi a conta da Caesb que caiu de seis para dois mil reais e houve também grande redução nas contas da CEB. Muitos outros custos desnecessários foram cortados, organizaram o IPTU de cada unidade e organizaram o depósito de lixo e estão mantendo permanentemente a limpeza em todas as áreas da feira.
Para melhorar o caixa, estão fazendo parcerias com várias empresas para ocuparem espaços com propaganda, trazendo recursos financeiros extras para a feira.

Este é o trabalho daquelas que são 65% da população e mãe dos outros 35%, as mulheres. Com um trabalho do sério e responsável, mas sensível e delicado a feira ganhou um toque feminino.

Um trabalho que tem que permanecer e ganhar os parabéns: Cristina presidente, Cleuza Vice presidente, Celenita Costa diretora de marketing. Opa! Houve alguns homens que também participaram desta competente equipe: Fernando Mineiro Tesoureiro, Carlos Sousa diretor, além é claro do conselho fiscal.
Agora não poderíamos deixar de falar e parabenizar a eficiente Gerente: a senhora Cristina. Essa gerente é nota 10 e tem feito um trabalho de organização responsável e tem uma brilhante comunicação com todos os feirantes.

Gilberto Camargos


-->

Um comentário:

  1. Parabéns às mulheres guerreiras e trabalhadoras da feira do produtor de Vicente Pires, fazendo a diferença na cidade!!

    Gilberto Camargos, parabéns por mais um excelente texto reconhecendo a mão de obra feminina!!

    É Vicente Pires, com a força do trabalho fazendo a diferença!

    ResponderExcluir