domingo, 27 de novembro de 2016

PROPOSTA CRETINA: Depois de mandar espancar, prender e derrubar casas no DF, Rollemberg vai distribuir lotes em troca de votos em 2018


A promessa enganosa de distribuir lotes de graça no final de 2107, para as centenas de famílias que tiveram suas casas derrubadas, será anunciada pelo próprio governador Rodrigo Rollemberg durante um encontro com moradores, marcado para o próximo dia 3 de dezembro no Buriti. O governo promete colocar ônibus para transportar o povo e pede, em troca, o apoio eleitoral na campanha de 2018


primeira reunião ocorreu na semana passada na sede do governo local que contou com a participação dos membros do Conselho Político e de três moradores do Sol Nascente que se identificaram como representantes da comunidade que sofreu com as violentas derrubadas de quase 500 casas em 2015 e 2016.

O gesto maléfico do governo de Brasília tem o propósito de tentar esvaziar a audiência pública do Senado de iniciativa do senador Hélio José (PMDB-DF), marcada para o próximo dia 05, a partir das 14 horas, no auditório Petrônio Portela que irá debater a grave questão fundiária e as denúncias de espancamentos, prisões ilegais e derrubadas de casas de centenas de famílias do DF.

Vão participar desta audiência pública do Senado Federal representantes de vários setores do governo federal, do GDF e de organismo internacionais que tratam da questão dos direitos humanos.

Com receio das repercussões negativas juntos aos organismos internacionais por causa das violentas operações da Agefis, principalmente quando atua em áreas ocupadas por famílias hipossuficientes, como ocorreu há duas semanas no Morro da Cruz em que mulheres e crianças foram espancadas durante as operações, Rollemberg mobilizou o seu Conselho Político para realizar uma reunião popular no Buriti, dois dias antes da audiência pública no Senado.

Para a reunião com Rollemberg, o governo vai botar ônibus de graças. O mote da mentira usado para atrair as pessoas ao Buriti é a promessa de distribuição de lotes de graças para as famílias que tiveram suas casas derrubadas, mas só no final de 2017 e início de 2018 quando se aproximam as eleições. “Não caiam novamente nesta promessa da mentira”, disse o senador Hélio José que reforça o convida da população em geral para a grande audiência pública do Senado marcada para o próximo dia 5 de dezembro.


Mesmo sendo apenas uma mentira, o que o governador quer passar para os organismos internacionais por meio de fotografias, imagens e de depoimentos que está dialogando com as comunidades e tratando o povo com humanidade.

Veja o que diz um assessor do governador que se identifica como membro do Conselho de Política do GDF em um grupo de whatsapp de moradores do Por do Sol.

É só clicar no quadro negro com o ÁUDIO DA ENGANAÇÃO.



É só clicar no quadro negro com o ÁUDIO DA ENGANAÇÃO.

http://radardf.com.br/proposta-cretina-depois-de-mandar-espancar-prender-e-derrubar-casas-no-df-rollemberg-vai-distribuir-lotes-em-troca-de-votos-em-2018/ 
Radar
Fonte: Radar Condomínios

Nenhum comentário:

Postar um comentário